Série UKIPT Brighton

PokerStars traz a série UKIPT de volta para 'Londo...

Este ano certamente ficará na história do pôquer ao vivo no mundo. Todos os operadores estão a bater recordes, a estabelecer metas ambiciosas, a expandir-se geograficamente e a recuperar estações antigas.

O EPT e o Estrellas Poker Tour Series terminaram na semana passada em Barcelona, ​​​​com o evento liderando o ESPT produzindo a melhor participação ao vivo no PokerStars na história dos torneios.

Agora, os Reds e Spades viajaram para a pitoresca cidade inglesa de Brighton, muitas vezes referida como “Londres à beira-mar”. A série UKIPT começa em 5 de setembro e dura cinco dias.

Brighton é uma pequena cidade na costa sul da Inglaterra, localizada em East Sussex. Está localizado na costa do Canal da Mancha e a série será organizada pelo Rendezvous Casino.

O PokerStars realiza muitos eventos desse tipo em toda a Europa e hospeda festivais regionais, mas o UKIPT em Brighton se destaca

A última vez que o UKIPT foi realizado em “London by the Sea” foi em 2011, desde então foi realizado exclusivamente na capital britânica. O calendário é padrão, com vários eventos paralelos, um Main Event de £ 1.100, um High Roller de £ 2.200, uma UKIPT Cup de £ 330 e um Campeonato Feminino de £ 220.

A série em si não tem nada de especial, mas o que é interessante aqui é a expansão em si. A competição em torneios de pôquer ao vivo nunca foi tão acirrada, especialmente antes da Batalha dos Três Grandes, em dezembro. É por isso que Stars não está apenas se expandindo geograficamente, mas também revivendo eventos anteriores em grande escala.

Além do UKIPT, o PokerStars também relançou a série NAPT em Las Vegas, que acontece desde antes da Black Friday. O festival renovado acontecerá de 4 a 12 de dezembro, pouco antes do início da corrida de Fórmula 1. Esta foi uma das principais vitórias da Red Peaks, já que as autoridades de Nevada se comprometeram a nunca permitir que a operadora entrasse no estado.

PokerStars traz a série UKIPT de volta para 'Londo...


Comentário (3)

  • O texto descreve a expansão e o sucesso dos eventos de pôquer ao vivo, destacando a realização do UKIPT em Brighton e o relançamento da série NAPT em Las Vegas. Essa expansão mostra a competição acirrada nesse setor, especialmente antes da Batalha dos Três Grandes em dezembro.

  • O texto destaca o crescimento e expansão do poker ao vivo, com recordes sendo batidos e eventos antigos sendo relançados. Além disso, menciona a competição acirrada e a estratégia do PokerStars em se expandir geograficamente.

  • Este texto apresenta a expansão e crescimento do poker ao vivo, com destaque para o evento UKIPT em Brighton, na Inglaterra. Além disso, menciona a retomada da série NAPT em Las Vegas. A competição está cada vez mais acirrada, e a Red Peaks obteve uma vitória ao conseguir realizar o evento em Nevada.

Deixe um comentário

© 2023 Todos os direitos reservados