Ethan Yau foi preso por possuir várias notas.

Rempige é pego com várias contas, tudo está perdoa...

Na semana passada, ocorreu uma história interessante: um jogador conhecido no mundo do pôquer foi pego usando múltiplas contas, mas isso não causou uma tempestade de condenações. Em vez disso, todos ficam do lado dos golpistas.

Estamos falando de Ethan Rampage Yau, um jogador profissional e regular nas transmissões de alto limite do Hustler Casino Live. .

Tudo começou com um tweet de Paul Risman, que encontrou evidências de que Ethan tinha várias contas ARC. Depois que a informação se tornou pública, Yau admitiu que era esse o caso e explicou por que fez isso:

“Criei o Rampagepoker no início da minha carreira. Depois de 900 jogos, tive um colapso e pensei que minha conta estava condenado. Criei uma nova conta para testar. De alguma forma, tive mais sucesso com o WoodenBat, mas nunca entrei em um torneio com duas contas”, explica Ethan.

Curiosamente, a comunidade do pôquer está muito feliz com esta explicação. Ninguém está acusando Ethan de trapacear – pelo contrário, muitos profissionais de pôquer estão do lado dele.

Respondendo ao caso, o diretor do ACR, Phil Nagy, disse que a investigação estava em andamento, mas que a apreensão estava fora do âmbito da lei. pergunta. “Seu dinheiro é seu dinheiro”, disse Phil.

Tom Dewan também fica do lado de Ethan. Durrrrr disse que “não era legal”, mas não era sério o suficiente para ser considerado fraude.

AlexTalloEpstein disse que esta é uma prática comum entre os jogadores. Se uma sala de pôquer proibisse alguém de criar novas contas, “haveria muitos lugares vazios na mesa”.

Não há evidências de que ele tenha jogado no mesmo torneio usando dois perfis. No entanto, o caso de Ethan estabelece um precedente interessante, na medida em que um jogador profissional de póquer com duas contas não só escapa às críticas, como também mantém a sua banca intacta.

Rempige é pego com várias contas, tudo está perdoa...


Comentário (3)

  • Este texto descreve um caso em que um jogador de pôquer foi pego usando múltiplas contas, mas ao invés de ser condenado, recebeu apoio da comunidade. Isso estabelece um precedente interessante, mostrando que jogadores profissionais de pôquer podem escapar de críticas e manter seu dinheiro mesmo usando várias contas.

  • Este texto apresenta um caso interessante de um jogador de pôquer sendo pego usando múltiplas contas, mas ao invés de ser condenado, ele recebe apoio da comunidade. Isso estabelece um precedente questionável sobre o uso de contas múltiplas no jogo de pôquer.

  • Esse texto aborda um caso de um jogador de pôquer que foi pego usando múltiplas contas, mas ao invés de condená-lo, a comunidade do pôquer parece estar do seu lado. Isso estabelece um precedente interessante, pois ele não sofreu consequências graves e manteve seu dinheiro intacto.

Deixe um comentário

© 2023 Todos os direitos reservados