Dia de Doyle Branson

10/02: Como o mundo do pôquer celebrou o Dia Doyle...

A comunidade do pôquer comemora o Memorial Day de Doyle Brunson pela primeira vez. Simplesmente não havia outras opções quanto à data do evento. Por exemplo, hoje é 2 de outubro: Mês 10 e Dia 2, ou “Brunson’s Hand”, a mão com a qual ele ganhou duas vezes no WSOP.

Quase todas as salas de pôquer e salas online prestam homenagem à lenda. . Por exemplo, o PokerStars (apenas no mercado dos EUA) oferece um freeroll garantido de $ 10.200, e o WPT atrai centenas de slots de torneio ao vivo para todos os jogadores que recebem uma mão inicial de Brunson.

As salas de pôquer americanas são particularmente proeminentes. Por exemplo, o clube de Doug Polk, The Lodge, oferece bônus adicionais aos jogadores que ganham US$ 300 em mãos e US$ 10.200 em full house. Algumas salas também organizam torneios de caridade com buy-ins nominais.

Também neste dia, centenas de jogadores que tiveram de se sentar à mesma mesa com esta lenda sentiram-se compelidos a partilhar histórias interessantes. Por exemplo, Tom Dwan relembrou os vários ataques cardíacos falsos de Doyle:

“Conheço algumas histórias antigas dos velhos tempos. Você ouviu que ele fingiu um ataque cardíaco três vezes? Pessoas tentando segui-lo para casa e roubá-lo ou algo assim, não me lembro exatamente, mas acho que pelo menos duas vezes, talvez três vezes, ele fingiu um ataque cardíaco.”

Billy Baxter, Eli Elezra, Mike Matusow, Tom McEvoy, David Walliams, Ben Lamb, Ted Forrest, Maury Escandani e muitos outros compartilharam suas memórias.

2 de outubro de cada ano será oficialmente o Dia Doyle Brunson. A comunidade do poker irá recordar as várias histórias sobre esta lenda do poker ano após ano, e a sala irá homenagear a sua memória com vários eventos promocionais e de caridade.

10/02: Como o mundo do pôquer celebrou o Dia Doyle...


Comentário (3)

  • Este texto retrata a celebração do Memorial Day de Doyle Brunson pela comunidade do pôquer, com homenagens e eventos especiais em várias salas de pôquer online e presenciais. Também menciona relatos e histórias compartilhadas por outros jogadores sobre o lendário Doyle Brunson.

  • O texto fala sobre a comemoração do Memorial Day de Doyle Brunson pela comunidade do pôquer, com várias salas de pôquer oferecendo eventos e bônus em homenagem à lenda. Além disso, jogadores renomados compartilharam histórias sobre Brunson.

  • Esse texto descreve a comemoração do Memorial Day de Doyle Brunson pela comunidade de pôquer, que inclui homenagens e eventos promocionais em várias salas de pôquer. Jogadores renomados também compartilham suas memórias e histórias sobre a lenda do pôquer. É uma maneira de honrar o legado de Brunson todos os anos.

Deixe um comentário

© 2023 Todos os direitos reservados