Como está o desempenho dos eventos Super High Roller da WSOP

Arthur Martirosyan - vice-campeão do WSOP Super Hi...

O torneio mais caro da World Series – 250.000$ Super High Roller – sobre. Recebeu ampla cobertura mediática, e não apenas por causa do seu custo – o evento foi de facto repleto de incidentes interessantes.

O jogo terminou pela manhã com vitória de Chris Brewer. No heads-up, ele derrotou o russo Artur Martirosyan. Nossos jogadores tiveram vantagem absoluta desde o início do confronto um contra um. Sua caixa contém 75% das fichas. No entanto, ele não conseguiu tirar vantagem – seu oponente pegou sua mão e dobrou.

Na última mão ocorreu uma situação semelhante – Brewer apostou e Martirosyan fez call. O flop foi totalmente do lado da Rússia: . No turn ele jogou , o que deu a Arthur um flush draw e um straight para o americano. Apesar dos outs massivos, o river veio e Chris levou a sua bracelete.

Arthur terminou em segundo lugar, ganhando US$ 3.271.666. Porém, a primeira pulseira foi perdida. Até à data, este é o melhor resultado de um jogador russo no WSOP – tanto em termos de alcance como de prémio em dinheiro.

NoNames e Buy-Back

Embora o evento Super High Roller tenha durado três dias, houve muitas notícias em torno dele. Um dos principais eventos foi um incidente sem precedentes em que um jogador recebeu o reembolso do seu buy-in de 250.000. Esse participante é Jason Coon. Ele se inscreveu no torneio e jogou vários níveis, mas quando sua esposa entrou em trabalho de parto ele pediu aos organizadores o reembolso da taxa de buy-in. Após uma breve discussão, Jason devolveu a taxa de inscrição e o parabenizou pelo nascimento de seu segundo filho.

A segunda notícia foi que um estranho apareceu na partida de US$ 250 mil. O nome dele é Dustin Bailey, ele trabalha na indústria petrolífera e mora no Texas. Como ele disse ao PokerNews, ele não estava prestando muita atenção ao poker e estava na faculdade. No entanto, de repente ele decidiu participar de uma competição tão cara. Deve-se ressaltar que Dustin nem reconheceu Helmut e Ivy que estavam sentados na mesma mesa que ele.

Arthur Martirosyan - vice-campeão do WSOP Super Hi...


Comentário (3)

  • Este texto relata os acontecimentos do torneio Super High Roller da World Series, destacando a vitória de Chris Brewer e o segundo lugar do jogador russo Artur Martirosyan. Também menciona dois incidentes interessantes, como o reembolso do buy-in de um jogador e a participação de um estranho no torneio.

  • Carrara.giovana

    Este texto relata a vitória de Chris Brewer no torneio Super High Roller da World Series, além de mencionar incidentes interessantes que ocorreram durante o evento. Destaca-se também a atuação do jogador russo Artur Martirosyan, que terminou em segundo lugar.

  • O texto relata sobre o torneio Super High Roller da World Series, destacando incidentes interessantes durante a competição. Além disso, menciona a primeira pulseira perdida e a participação de um jogador desconhecido.

Deixe um comentário

© 2023 Todos os direitos reservados