Brandon Steven transforma sua mão em um blefe e aposta full house

Mão de Poker da Semana - Brandon Steven transforma...

Em nossa Mão de Pôquer da Semana, analisamos uma mão muito doentia do High Stakes Poker, em que Brandon Steven transforma sua mão em um blefe e acaba fazendo um full house em um pote enorme contra Rick Salomon no High Stakes Poker.

Configuração da Mão de Pôquer da Semana

Essa mão de pôquer muito interessante foi jogada no Episódio 10 da Temporada 11 do High Stakes Poker, que contou com a participação de Jennifer Tilly, Rob Yong, Rick Salomon, JRB e Brandon Steven, entre outros.

Eles estavam jogando 7-max $200/$400 No-Limit Hold’em com um straddle obrigatório. Salomon conseguiu cobrir Steven no início de nossa Mão de Pôquer da Semana.

Ação da Mão de Pôquer da Semana

Pré-flop:

O straddle de $800 está ligado. Brandon Steven aumenta da posição do meio com 3♠3♥ para $3.000, Rick Salomon paga no botão com K♠4♠ e Justin Gavri defende seu straddle com 9♣8♣. Tamanho do pote: $10.100

Flop:

3-way para um flop picante de 4♥Q♣4♦. Steven faz uma aposta de continuação de $6.000 com seu Two Pair, e Salomon apenas paga com Trips, enquanto Gavri sai do caminho. Tamanho do Pote: $22.100

Turn:

O 9♠ no turn não muda muito e agora Brandon decide transformar sua mão em um blefe, disparando um segundo barril de $17.000 e Rick continua a jogar devagar com um call. Tamanho do pote: $56.100

River:

O 3♦ é uma das cartas mais doentias do baralho, pois Brandon Steven joga um Full House muito bem disfarçado.

Ele faz uma grande aposta de valor de US$ 50.000. Rick Salomon agora faz uma jogada lenta e o coloca em All-in de $142.000 a mais, o que Brandon obviamente faz snap-calls.

Salomon aceita muito bem a batida brutal e dá um aperto de mão em Brandon, enquanto este último recebe um enorme pote de US$ 341.700.

Análise da Mão de Pôquer da Semana

Que mão doentia! Vamos dar uma olhada em profundidade no que aconteceu aqui.

Como o jogo é 7-handed, o aumento aberto de Brandon Steven da posição do meio com Pocket Threes é padrão. Rick Salomon faz um call com Ks4s no botão.

O flop 4hQc4d é um sonho absoluto para Salomon, pois ele tem um triplo disfarçado. Ele dá check em Steven, que compreensivelmente faz uma cbet nesse flop seco, já que ele pode ter a melhor mão aqui. No entanto, quando Rick faz o call, ele sabe que não é esse o caso.

O 9s no turn não muda nada e agora Brandon decide transformar sua mão em um blefe com um segundo barril para fazer com que os Pocket Pairs mais altos (44 -88) desistam. Salomon continua com seu jogo lento, apenas fazendo call.

Brandon Steven então aposta o Two-Outer no river. Em um momento como esse, você deve apostar alto e pode facilmente fazer uma overbet, pois sua mão é muito disfarçada.

Steven faz uma grande aposta de valor de 89% do pote e recebe um All-In de Rick, que acha que está preparando a armadilha.

Brandon faz um call fácil e tem a sorte de ganhar o maior pote do High Stakes Poker Season 11 Episode 10 no valor de $341.700.

Conclusão da Mão de Pôquer da Semana

Como o próprio Brandon Steven disse após a mão: “Isso foi muita sorte”.

No entanto, Rick Salomon também permitiu que ele chegasse lá jogando devagar.

Aumentar a aposta no flop teria sido uma boa jogada, pois a mão de Rick é muito disfarçada. Ele receberá ação de muitas mãos piores e, ao mesmo tempo, fará com que os Pocket Pairs pequenos e médios desistam, o que não poderia ter se transformado em um Full House.

Mão de Poker da Semana - Brandon Steven transforma...


Comentário (3)

  • Cynthia.galindo

    Este texto descreve uma mão de pôquer em que Brandon Steven blefou e acabou acertando um full house contra Rick Salomon. Foi uma jogada arriscada que deu certo para Brandon.

  • Eu acho que o texto descreve uma mão de pôquer emocionante e conta como Brandon Steven conseguiu fazer um blefe e acabou ganhando um pote enorme contra Rick Salomon. A análise da mão mostra a estratégia de ambos os jogadores e como o resultado foi influenciado por suas decisões.

  • Este texto descreve uma mão de pôquer emocionante no High Stakes Poker, em que Brandon Steven blefa e acaba acertando um full house. A análise revela que Rick Salomon poderia ter aumentado a aposta no flop para obter mais valor e evitar a derrota.

Deixe um comentário

© 2023 Todos os direitos reservados